sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor Fraterno


Eu tinha cinco anos
Quando a vi no hospital.
Um sentimento estranho vestiu meu corpo.
Uma vontade carinhosa
De tocar,
De beijar,
De proteger...
Era tão pequenina!
E inquieta.
Diferente da minha Baby,
Ela se mexia sozinha.
em casa, quando a beijei
Pela primeira vez,
Juro que a vi sorrir.
E eu perdi o medo de machucá-la.
Foram tantas as vezes
Que a embalei,
Que a acarinhei
Para que não chorasse!
Vivemos juntas momentos inesquecíveis.
Minha vida é trançada na dela.
Todos os dias meu pensamento voa
Em busca do seu rosto afável,
E o meu coração se rejubila.
Sei que a qualquer hora
Podemos nos rever.
E uma certeza me invade:
Como seria vazio
Viver sem minha irmã!


Mardilê Friedrich Fabrte

4 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

O sentimento fraterno, amoroso e afetivo, confessado em toda sua essência.

Abraço,
Jorge

Anônimo disse...

Minha irma querida, fiquei muito emocionada com a homenagem.

Te amo muito.

Bjs,
Chica

Anônimo disse...

Tanta sensibilidade merece ser registrada para os tempos!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Renate

Anônimo disse...

Lindas palavras que juntas como vc as colocou se transformam em amor... Bj Flavia Braun