sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Não sou só




Não sou . Tenho de volta a ti.
Nas noites gélidas de inverno,
Quando o amor parece eterno,
Lembro o quanto padeci.

Muito longe estavas então
E eu na minha solidão...
Esperei-te por longo tempo
Não me detive em contratempo...

E tu regressaste para mim
Etérea, silente, envolvente...
Como nas novelas de folhetim.
A minha deusa! Ainda atraente.

Esperei por ti consolador
Devolveste-me o respeito
E o meu lado sonhador
Teceu nosso futuro perfeito.

Mardilê Friedrich Fabre

Imagem:twitter.com

5 comentários:

Celso Ferruda disse...

Boa tarde com muita poesia e muitos sonhos neste tempo onde a chuva inspira. ..lindo..

CCF disse...

Este "Ser" oculto e apaixonado, muitas vez fui eu.

Jorge Sader Filho disse...

Um futuro perfeito, ainda que não exista perfeição, agrada sempre!
Abraço

Unknown disse...

Belíssimo poema. Parabéns e bom domingo. Abraços.

Ceres Marylise Rebouças de Souza disse...

Como sempre, nos proporcionas rios de bela inspiração. Saudade de ti, minha querida. Nunca mais voltei ao sul. O frio constante e incerto me afastam e fico esperando os familiares e amigos aqui em Salvador.
Beijuuuuuu