sexta-feira, 9 de março de 2018

Alguém...



Alguém sussurrou que me amava
Alguém partiu quando o almejava
Alguém levou meus sentimentos
Alguém roubou os meus momentos
Alguém me remeteu ao escuro
Alguém saqueou o meu futuro
Alguém transviou o encanto
Alguém me emudeceu o canto
Alguém me feriu mortalmente
Alguém sequestrou minha mente
Alguém me obstou ver a lua
Alguém me deixou na rua
Alguém co´a palavra faltou
Alguém com meu sonho acabou
Alguém se vestiu de cordeiro
Alguém fingiu ser companheiro
Alguém ficou pelo caminho
Alguém não tem mais meu carinho
Alguém usou minha candura
Alguém matou minha ventura
Alguém declinou da poesia
Alguém abdicou da alegria
Alguém transgrediu o meu eu
Alguém meu coração prendeu

Mardilê Friedrich Fabre
Imagem: O Segredo

2 comentários:

Unknown disse...

Alguém:...que quebra sonhos, desencanta, faz da vida um jogo, não é digno de ser feliz...Mas aquele alguém que acrescenta, quer ver você sorrir, cantar vibrar..este é digno de um bom trono...

Anônimo disse...

Bonito, pesado, completo... Ricardo Luís Villas Boas