sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quando me perdi de ti?





Espero encontrar-te um dia.
Sem ti sofro em demasia. 

Tramo as emoções em versos
Que de ti cantam poesia.

Braços vazios suspensos
Pedem tua companhia.

Quantos ais o coração
Soluçou na manhã fria!

Não estás mais a meu lado,
Vago no céu da magia.
 
De olhos cerrados te vejo
Entre nuvens de alquimia.

O mundo gira sombrio,
E eu roída de agonia...

Ecoa no tempo a dor,
E a saudade me desfia.

Mardilê Friedrich Fabre

Imagem: Google

3 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

Interessante forma de expressão da sua inesgotável, segura e bela poesia, Mardilê.
Abraço.
Jorge

Anônimo disse...

Li e me encantei, mas é muito difícil publicar um comentário!
Abraço prateado da Lóla

Chica Sperb disse...

Eu ainda fico boquiaberta, sem saber direito o que dizer!Para quem está entrando nesse mundo agora, como eu, acho que o melhor comentário que posso fazer é esse que vem do fundo da alma: Me emociona e me toca!
Bjs
Chica