sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Amor Amigo?



Um dia foi amor amigo.
Ouvia com muita atenção,
O que se passava comigo.
Por ele eu tinha admiração.

Minha vontade era encontrá-lo,
Falar-lhe das minhas mazelas,
Sonhar em voz alta. Encantá-lo.
Desnudava-me sem cautelas.

Não compreendia os sinais
Que me enviava o coração:
O desejo de vê-lo mais,
A ânsia de pegar-lhe a mão.

me obscurecia a razão,
Ele estava envolto em mistério
E em mim, diferente afeição
Fez-me pensar muito mais sério.

Ele estava em meu pensamento
Todas as horas do meu dia.
Veio-me, então, o aclaramento:
De paixão meu corpo fervia.

Mardilê Friedrich Fabre

Imagem: thesecret.tv.br

2 comentários:

Ceres Marylise Rebouças de Souza disse...

Quanta paixão, Mardilê! Lindo!
Beijos da Bahia
Boas Festas, amada!

Ceres

Jorge Sader Filho disse...

Este sentimento sempre encanta! Espero que tenha passado um Natal feliz, Mardilê.
Abraço